Asa Verde

 

Conheça a história da Asa Verde

 

A Viação Asa Verde foi fundada em fevereiro de 1970 pelo senhor Antonio Teles Sobrinho e Moreira. Posteriormente, no final da década de 1970, com a saída do Sr. Moreira e a entrada do sócio Abadio Ferreira Cardoso, a empresa se consolidava como a primeira empresa de ônibus do sudoeste goiano.

 

Neste período, com a falta de malha asfáltica, a empresa sofria com as precárias condições das estradas. Começa então sob administração do Sr. Antonio Teles Sobrinho (Toninho da Asa Verde), uma dura e vitoriosa luta para se consolidar como a maior empresa do sudoeste goiano, caminho este com muitas dificuldades, mas que foram vencidos com muito trabalho.

 

No decorrer das décadas foram muitos desafios e, com a constante renovação da frota, a ASA VERDE sempre se preocupou com seus usuários. Diante de várias crises econômicas enfrentadas, a empresa continuou a crescer e a buscar novos horizontes sempre se aperfeiçoando para melhor atender seus parceiros e clientes.

 

A Viação Asa Verde opera na região sul e sudoeste do Estado de Goiás abrangendo mais de 20 municípios, entre os eles: Rio Verde, Quirinópolis, São Simão, Iporá e Aragarças.

 

 


 

 

Principais rotas atendidas:

 

- Rio Verde x São Simão (via Quirinópolis) e (via Caçu)

 

- São Simão x Aragarças (via Iporá) e (via Caiapônia)

 

- Rio Verde x São Luiz de Montes Belos

 

- Rio Verde x Itajá